Socorro: Cantor Pe Lanza da banda Restart é agredido com uma pedrada durante show


Pe Lanza é o vocalista de uma das bandas teens mais querida do Brasil, a banda Restart. Durante um show que os rapazes realizavam no Rio de Janeiro, o cantor foi agredido com uma pedrada vinda de alguém do público que assistia ao concerto. Veja vídeo:


Pelo twitter, o rapaz disse: "Sangue eu tenho de monte! Pode vir mais que eu dou todo o sangue que eu tenho para vocês! Tomei um ponto na cabeça, mas já, já estou zero! OBRIGADO PELO CARINHO!".

Esse ódio pela banda Restart já não estaria passando dos limites?



4 Responses So Far:

Helen S. disse...

Podia ser uma pedrinha maior né? QQQ

isabela de morais disse...

isso pra mim é uma falta de educação pra quem gosta deles
se não gosta do cantor não isse no show agora ila pra faser isso
quem fez isso não tem amor no coraçãoo
se fosse uma banda que vcs gostassem vcs tambem ia fica assim como eu fiquei
so uma dica
se vc que se mostar ponha uma melancia na cabeça e comesa a anda na rua
porque nos somos fãn deles
e não vamos desistir
aqui vai ser restart pra senpre

thainara lislei disse...

affs
mão ceii pra que isso
povinhoo chatoo heim decha os cara ser feliz
enquanto vcs tai tentando prejudicalos
els tão ganhabdo o dinheiro deles e vcs tah aii
tentando agrdilos afetalos pra isso
eu queria entender
a pessoa que fez isso
não tem coração

larissa disse...

como disse o pelanza foi um VASILÃO que fez isso