Beyoncé fala pela primera vez sobre sua filha Blue Ivy Carter


Recentemente a cantora Beyoncé deu a luz a uma filha, Blue Ivy Carter, e pela primeira vez Beyoncé dá uma entrevista sobre ela. Na entrevista para a revista Star, Bey falou sobre a emoção de ser mãe, sobre o polêmico caso do segurança do hospital Lenox Hill, e sobre como Jay-Z foi importante durante sua gravidez.

"Nada pode descrever este sentimento. Você tem uma conexão instantânea quando seu filho está crescendo dentro de você, mas quando você o segura pela primeira vez, não há palavras. Dizer que o maior desejo da futura mãe é poder segurar seu filho é um clichê antigo, mas é a verdade", disse Bey.

"Uma criança é o maior presente que você pode ter e somos muito abençoados. Estamos todos bem, felizes por estarmos em casa e começando um novo capítulo nas nossas vidas. Jay-Z não perdeu nenhum momento. Ele é um cara protetor e leal por natureza. Ele é um esposo muito protetor e desde que descobri que estava grávida eu vejo um pai protetor. Ele não é só um artista que me inspira, mas um marido que me inspira e sei que o próximo passo em sua vida é ser um pai inspirador. Ele irá trocar fraldas, claro", disse ela sobre Jay-Z.

"Quem quis vê-la, a viu. A segurança era rígida não apenas para o bem dela, mas pela segurança da nossa filha". Comentou Beyoncé sobre o segurança Lenox Hill.


5 Responses So Far:

Scarlett Gravina disse...

Gostei das palavars dela .

Gabriele disse...

Muito lindo o que ela falou *-*

Mauro disse...

Nem sabia que ela tinha filha!!!

Dayara disse...

Com certeza vai ser uma mãe maravilhosa. E eu acho que celebridades não devem expor seus filhos tão cedo à fama, é bem mais ridículo quando querem ganhar dinheiro em cima disso, tipo Mariah Carey e Wanessa Camargo...

dayaragermano.blogspot.com
Passa aqui :)

Helen S. disse...

AAA* Muitas felicidades pra ela e sua familia nova. *O*