Que Rápida: Lady Gaga já escolheu o nome de seu próximo álbum


Depois de apenas alguns meses de lançamento do Born This Way (Maio de 2011), a cantora Lady Gaga revela que já começou a trabalhar em um novo projeto, e que o mesmo já tem nome.

A cantora disse o seguinte à MTV: "Eu comecei a escrevê-lo e eu já tenho um nome para ele. Todos os conceitos do álbum estão se encontrando.", disse ela. "Eu estou muito empolgada para lançá-lo, mas isso só vai acontecer quando ele estiver pronto".

 Um dos produtores do Born This Way, Fernando Garibay, disse algumas coisas sobre esse próximo álbum para a MTV:

"Eu fico um pouco ansioso ao falar nisso agora. Eu quero apenas sempre tentar nos superar, superar nossas músicas."

"Elas já são músicas incríveis. Mas eu sinto que ela é muito jovem, há muito espaço ainda para crescer", continuou Fernando, que ainda explicou que o álbum está em seus estágios iniciais.

"O último álbum nós fizemos em rodoviárias e quartos de hotel. Onde quer que ela esteja, nós o faremos."

Finalizando disse:

"Ela é a plataforma perfeita para eu expressar a mim mesmo. Você pode fazer coisas com ela que você não pode fazer com mais ninguém. É incrível", concluiu Fernando Garibay.

Aguardaremos mais informações.


0 Responses So Far: