OMG: Cantora Lady Gaga estaria planejando uma turnê que teria 450 shows


Ao que parece a intérprete de Judas está vindo com tudo para derrubar recordes de turnês do U2, Madonna, Michael Jackson e Rolling Stones. A notícia está sendo dibulgada por alguns trablóides britânicos, em destaque o The Sun que afirma que a Haus Of Gaga já está preparando os detalhes da tal turnê, e que esta teria início na Ásia, e depois seguiria pelo resto do mundo.

"A Haus of Gaga está levando as coisas a uma velocidade surpreendente. Estão planejando em dar o pontapé inicial na Ásia e na Índia no próximo ano e ir em turnê mundial esgotante. Ela tem uma meta de 450 datas. Isso nunca foi feito antes, mas ela não acha que essa é uma razão para não tentar." - Informou o tablóide.

O site também diz que ela estaria trabalhando com a mesma equipe de design que projetou o palco do Take That’s ‘Circus’ e ‘Progress Live’ tours.

Só que vale lembrar que os tablóides britânicos, principalmente o The Sun, tem uma certa fama em criar notícias mentirosas, para ganhar popularidade. Então, devo dizer que isso não passa de um rumor, mas se caso um dia venha a ser confirmada, saiba que nós noticiaremos aqui.


0 Responses So Far: