Katy Perry: funcionária de sua gravadora fala sobre as estratégias de marketing


Altualmente Katy Perry enfrenta uma grande polêmica com seu mais recente single "The One That Got Away". Ao que se pode ver, a cantora e a gravadora colocaram a música a venda no iTunes com um preço abaixo do normal. A canção está sendo vendida por 0,69 dólares, enquanto o preço padrão é 1,29 dólares. Tudo isso, para evidentemente bater o recorde do Michael Jackson, que colocou 5 músicas do seu álbum Bad em primeiro na Billboard. Katy com seu single Last Friday Night conseguiu se igualar a marca do Rei do pop, implacando 5 canções na primeira colocação da Billboard, do álbum Teenage Dream.

Os fãs logicamente apoiam a cantora, e a defendem. Eles insistem em dizer que a gravadora de Katy (Capitol Records) que usa essas estratégias para vender, e nada parte da cantora.

O que acontece é que isso foi desmentido por uma funcionária da Capitol Records que disse pelo twitter: "Nada acontece sem a aprovação de Katy".

Logo vemos que a cantora também está a favor desse marketing, e isso é constragedor, creio eu.



0 Responses So Far: