Justin Bieber disse que nunca acreditou em Papai Noel


Todos nós sabemos, que em tempos de Natal, depois do nascimento de Jesus Cristo, o que mais se comenta é sobre o "Papai Noel", principalmente entre as crianças. Mas Justin Bieber revelou que nunca acreditou no velinho.

Segundo ele, sua mãe quis ser sincera com ele, e não o iludí-lo com essa história. Veja a declaração dele:

Minha mãe sempre me disse que não existia Papai Noel. Essa era sua lógica: ela achou que se eu crescesse acreditando em Papai Noel e depois descobrisse que ele não existia, seria como se ela estivesse mentindo para mim. E então quando ela fosse me falar sobre Deus, eu talvez não acreditasse nela. Ela queria ser direta e honesta comigo todo o tempo. Eu não contei aos meus amigos e nem estraguei isso para ninguém – eu era um bom garoto!" Disse Bieber.



0 Responses So Far: