Hoje Britney Spears e Nelly Furtado ficam mais velhinhas


Neste dia 02 de Dezembro de 2011, duas de nossas grades divas do Pop mundial comemoram seus aniversários. Britney Spears e Nelly Furtado comemoram seus 30 anos, e 33 anos respectivamente.

Ambas foram e são de extrema importância para a indústria musical. Implacando diversos HITS, e sendo populares em diversos lugares do mundo.


A nossa queridinha da América, princesinha do Pop, ou se preferir, Britney, completa sua 3ª década de vida, sem contar que nesse ano comemorou seus 13 anos de carreira, que foi marcada de sucessos, polêmicas, altos e baixos. E nem por tantos problemas Brit desistiu, e voltou neste ano de 2011 mais sexy que nunca, como uma legítima "Fêmea Fatal".

Já a nossa canadiana Nelly Furtado, filha de portugueses, naturalizada canadense, foi simplismente uma das maiores vozes da década passada, com dois enormes HITS de nível mundial: Promiscuos e Say It Right; ambas feitas em parceria com o rapper americano Timbaland.

O Melhor do Pop simplismente deseja toda a felicidade e sucesso para essas duas lindas mulheres, e que vivam e desfrutem dessa vida por muito tempo.


0 Responses So Far: