Gene Simmons do Kiss fala mal da Rainha do Pop


O ridículo e bizarro Gene Simmons (Kiss), estampa a manchete de jornais por falar mal da maior artista feminina de todos os tempos, Madonna.

Logo que anunciaram que a Rainha iria se apresentar no show de intervalo do Super Bowl no mês de Fevereiro de 2012, esse ser inventou de falar mal de Madonna, para ver se alguém se lembra dele:


"Eu amo todas as cantoras de karaokê"disse ele ao cinegrafista do TMZ quando o tema sobre a apresentação de Madonna no Super Bowl foi citado. "Eu gosto de todas as cantoras que vão lá e cantam com base. Você me envergonha. "

"Você tem que ter integridade", disse ele. "Eu não me importo como é sua música. Tenha alguma integridade - seja verdadeira ou divulgue antes do fato. Segure uma placa dizendo: "Setenta por cento do que você ouve é falso. É uma fita. Eu sou uma cantora de karaokê. Diga isso!"

Agora cá entre nós, quem é essa coisa pra vir alfinetando a Rainha do Pop?


0 Responses So Far: