Adele diz que seu próximo material inédito será só daqui a 3 anos


Mesmo depois do massivo sucesso do álbum 21, a cantora Adele anuncia que vai dar uma longa pausa em sua carreira (curiosamente assim como Amy Winehouse fez).

Em entrevista a revista Billboard americana, a intérprete de "Someone Like You" disse que pretende se distanciar um pouquinho da mídia.
"Acho que terei 25 ou 26 anos quando o meu próximo álbum for lançado, porque nem sequer comecei a pensar nele.", disse Adele.

"Vou descansar um pouco e me afastar do trabalho durante uns tempos. Vou desaparecer e voltarei com um novo álbum quando for o momento certo. Não haverá músicas novas enquanto eu não me senti preparada.", explicou.

Fiquei muito triste ao ver essa notícia, porque creio que todos nós estávamos anciosos para ver um novo trabalho da cantora Adele. Mas enfim, que ela volte com tudo quando estiver pronta.


0 Responses So Far: