"Não há ninguém como eu" - Esse é o mantra da J-Lo


Quando Jennifer vê que algo está impedindo seu bem estar em relação a sua carreira, ela usa umas palavrinhas "mágicas" contra a negatividade: "Não há ninguém como eu!".

Em entrevista para a revista Cosmopolitan, a cantora comentou sobre a dificuldade de ter 41 anos e  manter-se confiante: "Eu sei que é difícil para as mulheres manterem uma boa auto-estima. Então precisamos ter em mente que somos valorizadas e que somos como deusas. O importante é bloquear a insegurança e as energias negativas".

Ela aumenta sua auto-estima através dessa simples frase: "Eu sou ótima" - "Não há ninguém como eu".

Particulamente eu achei a J-Lo uma... Mulher muito inteligente e auto-suficiente! Em seus 41 anos confiante assim! Não é pra qualquer uma! Parabéns J... continue assim!


0 Responses So Far: