Lady GaGa pede desculpas por comentários sobre "comparações retardadas"


Lady GaGa pediu desculpas nesta quinta-feira, 21, pelo comentário que fez ao afirmar que as comparações entre o single "Born This Way" e o hit da Madonna "Express Yourself" são "retardadas". "É a mesma progressão que está na música Disco nos últimos 50 anos. Só porque eu fui a primeira artista em pensar em colocar isso nas rádios que tocam os hits do momento, não significa que estou plagiando, significa que eu sou p*ta esperta. Desculpe!", disse GaGa em entrevista para edição de maio da revista britânica New Musical Express.

"Eu considero como parte da minha carreira e da minha música superar os limites do amor e aceitação. Peço desculpas por falar sem pensar. Quem se sentiu ofendido, por favor, foi furiosamente involuntário", disse para o blog de Perez Hilton. "Um erro honesto que exige honestidade para fazer. Se a vida trouxe dificuldades que te afastaram, assediaram ou importunaram, exalte e ame-se hoje", concluiu.

Eu particulamente não entendi nada do que ela quiz dizer...


0 Responses So Far: