Lady Gaga diz não estar satisfeita com a qualidade sonora de suas músicas


Em entrevista para a revista New Musical Express, Lady GaGa revelou sua insatisfação com seu material sonoro e atribuiu o fato a mudanças de última hora no processo de finalização de suas músicas.

"Eu sempre estarei insatisfeita com o que eu crio", diz GaGa. "Mesmo eu te dizendo que 'Edge of Glory' é uma magnífica produção pop, quando tudo está dito e finalizado há coisas que me incomodam. E toda vez que escuto [a música] irei ouvi-las", explica.

Com o lançamento do álbum "Born This Way" previsto para o próximo mês, GaGa usa uma entrevista de John Lennon para exemplificar seu desgosto com detalhes de seu próprio material, ressaltando a insatisfação com alguns elementos que não são de sua autoria: "Na entrevista de Lennon para a Playboy, ele falou sobre como odiava algumas músicas por causa da finalização delas. Poderiam até ser minhas músicas favoritas, mas Lennon as odeia".


0 Responses So Far: