Lady GaGa afirma que comparações de "Born This Way" e "Express Yourself" da Madonna são retardadas


E a novela das comparações de "Born This Way" da Lady GaGa com "Express Yourself" da Madonna pode, enfim, chegar ao fim. Em recente entrevista à revista NME, GaGa afirmou que tais comparações são "retardadas".

Perguntada sobre a similaridade entre as duas canções, Lady GaGa respondeu: "Eu sou uma compositora. Já escrevi várias canções. Por que eu tentaria lançar uma música e achar que vou enganar todo mundo?"

"Que coisa completamente ridícula de pelo menos me perguntar… Se você colocar as músicas uma do lado da outra, as únicas similaridades são as progressões dos acordes."

"É a mesma progressão que está na música Disco nos últimos 50 anos. Só porque eu fui a primeira artista em pensar em colocar isso nas rádios que tocam os hits do momento, não significa que estou plagiando, significa que eu sou p*ta esperta. Desculpe!", concluiu GaGa.


0 Responses So Far: