Beyoncé contrata 200 dançarinos africanos para as gravações do seu novo clipe


Beyoncé contratou mais de 200 dançarinos africanos para a gravação do seu novo videoclipe, que acontece neste final de semana em Los Angeles. As informações são da S2S Magazine, que adiantou novidades sobre o retorno da cantora de R&B à indústria musical.
Uma fonte próxima à produção de Beyoncé revelou à publicação que os dançarinos vão adicionar suas coreografias nativas ao estilo de Beyoncé para o clipe da canção inédita "Girl" – título ainda não confirmado oficialmente. "Ela entrevistou centenas de pessoas e tem uma grande empresa trabalhando com ela na produção.", disse a fonte à revista.
O grande desafio de Beyoncé é superar seu grande sucesso "Single Ladies", lançado no final de 2008 e dono do título de melhor videoclipe do ano no Video Music Awards do ano seguinte.
A revista também adiantou que Beyoncé assumiu o controle de todo o planejamento do seu quarto álbum de estúdio, previsto para chegar às lojas no final do semestre. "Não há nenhum problema pessoal entre Beyoncé e seu pai. Ela só quer controlar seu império e Jay-Z não tem nada a ver com isso. É sua evolução como mulher.", concluiu a fonte.


0 Responses So Far: