Canal ABC não vai prestar queixa contra Chris Brown


A emissora norte-americana ABC finalmente se pronunciou sobre a fúria de Chris Brown em seus bastidores. Após uma entrevista – que servia para divulgar o novo álbum do cantor que chegou às lojas na última terça-feira, 22 – Chris Brown quebrou uma janela do camarim, rasgou a camisa e foi escoltado para fora do prédio da ABC após funcionários chamarem a polícia. O cantor se irritou com perguntas feitas pela apresentadora do Good Morning America sobre a ordem de restrição contra Rihanna (que foi suspensa).
"Como sempre, nós fazemos perguntas que são relevantes e noticiáveis e por isso fizemos esta entrevista com o Sr. Brown", diz a nota oficial da ABC. A declaração à imprensa confirma ainda que a emissora não vai prestar queixa contra Chris.
A decisão da ABC foi a melhor para o cantor. Brown ainda está em liberdade condicional e poderia ser preso caso fosse condenado pelo ato de vandalismo.
O incidente foi discutido horas mais tarde na ABC. Uma das apresentadoras do The View, Elizabeth Hasselbeck, disse no programa que estava na emissora horas antes do surto de Brown. "Era um Chris bem diferente daquele que a imprensa comentou o dia todo. Ele estava assinando autógrafos para crianças e parecia bem calmo. Não sei o que aconteceu", relatou.


0 Responses So Far: