Katy Perry “É como se eu estivesse a treinar para as Olimpíadas”


A tour “California Dreams” de Katy Perry está prestes a começar, é já no próximo dia 20 de Fevereiro em Portugal que começa uma tour de 95 concertos que levarão Katy um pouco por todo o mundo.
Está também previsto um concerto no Rock in Rio no Brasil onde Katy terá a oportunidade de actuar no mesmo dia que a sua amiga Rihanna. De resto, correm notícias de que ambas as cantoras já trabalham num dueto que com certeza será apresentado no Rock in  Rio em Setembro.


Apesar de dia 20 ainda estar a alguma distância, a preparação de Katy Perry já começou. A cantora cumpre um plano diário de preparação que engloba uma dieta saudável, exercícios físicos e dança bem como ensaios de voz para se apresentar na melhor forma nos vários espectáculos que terá pela frente.


Numa entrevista para a revista Roling Stone, afirmou: “…depois desta entrevista vou comer algo bem saudável. Estou a fazer uma super dieta que eu não gosto. Mas tenho folga aos domingos. Eu faço exercícios, ensaio voz e dança até às 22h. Depois eu vou para casa e acompanho a produção da tour através de e-mails. É como se eu estivesse a treinar para as Olimpíadas.”


0 Responses So Far: