Playlist Britney Spears


Para celebrar o lançamento de "Hold It Against Me", que é o novo single de Britney Spears, estou preparando uma semana de Britney.
Hoje é o dia da Playlist Britney Spears, e iremos falar dos maiores singles da princesa até os dias de hoje.
Iremos começar com uma das músicas mais famosas de Britney Spears "...Baby One More Time" (os links que estou disponibilizando é para o Goear, onde você pode ouvir suas músicas online, grátis e sem ter medo de nenhum virus.) - cique aqui para ouvir online
Oops... I Did It Again - clique aqui
Stronger - clique aqui
I'm A Slave 4 U - clique aqui
Me Against The Music (feat. Madonna) - clique aqui
Toxic - clique aqui
Gimme More -  clique aqui
Piece Of Me - clique aqui 
Break The Ice - clique aqui
Womanizer - clique aqui
Circus - clique aqui
If U Seek Amy - clique aqui
Radar - clique aqui
Hold It Against Me (Novo single) - clique aqui

E então, gostaram dessa playlist que eu preparei para vocês? Deixem seus comentários!



0 Responses So Far: