A cantora Lady Gaga revela que no seu novo CD Born This Way, o segundo single a ser lançado se chamará nada mais nada menos do que "Judas"! rsrsrsrsrs
Isso mesmo, "JUDAS"...
A melodia soa como ele foi escrito para o The Ronettes, mas ela é definida como uma batida de dança sledgehammering e é sobre a queda no amor com traições homens da variedade bíblica. Outra canção, "Americano", que ela descreve como como "um registro techno house grande mariachi, onde eu estou cantando sobre lei de imigração eo casamento entre homossexuais e todos os tipos de coisas que têm a ver com as comunidades marginalizadas na América", foi um retumbante Piafesque coro.
Acontece que ele foi intencional. "Isso soa como um disco pop, mas quando eu cantar, eu vejo Edith Piaf em um holofote com um microfone de idade." (Piaf é um apt-referência ambos evidenciam um tipo similar de vulnerabilidade heróico.) Mas, diz ela, "Existem alguns momentos muito rock-'n'-roll do álbum, também: há um Bruce Springsteen vibe, há um momento Guns N 'Roses. É a natureza hino das melodias e os refrões. "Ela sente que é diferente e melhor do que qualquer coisa que ela fez antes. "É muito mais vocal a par com o que eu sempre fui capaz de fazer. É mais eletrônico, mas me casei com um vocal muito teatral para ele. É como uma peça de teatro musical gigante-obra.
Esse álgum promete! Mas será que tanta polêmica não se tornaria prejudicial a Lady Gaga?
Veremos!
0 Responses So Far: